Sobre nós

CASA DOS COELHOS & CIA

               Na maioria das casas frequentemente encontramos pessoas que possuem animais de estimação, contudo a maioria delas criam cães, gatos ou galinhas. Conosco não seria diferente, no entanto, os animais de estimação se tornaram para nós um hobby. Por ter uma simpatia especial pelos COELHOS, escolhemos estes magníficos animais para serem nossos companheiros e passamos a fazer da criação deles além de um prazer, um bom negócio.
              Reunimos um plantel contendo várias raças de coelhos, adquiridos em diversos estados e contamos com raças muito raras.
              Hoje vendemos filhotes para que as pessoas possam cria-los como animais de estimação, jovens e adultos para quem quer qualidade genética para complementar ou até mesmo iniciar um plantel. No ato da compra damos todas as orientações necessárias, esclarecemos as dúvidas, oferecemos rações, gaiolas e todos os acessórios necessários para criar o coelho da melhor maneira possível e assim oferecer comodidade ao novo dono.
              Os coelhos são excelentes como pets pois, se bem cuidados, não fazem barulho, não geram mau cheiro, são extremamente dóceis, fáceis de se alimentar, de cuidar e todo mundo gosta. E por não necessitarem de muito espaço podem ser criados desde casas até apartamentos.